Bolsa de Estudo nos EUA


 Ótimas notícias para quem faz Tecnólogo nas áreas de Administração e gerenciamento de negócios, Turismo e Hotelaria, Comunicação, Tecnologia da Informação ou Tecnologias na área de engenharia, e tem a ambição de fazer um curso na sua área nos Estados Unidos: Estão abertas inscrições, até o dia 03 de outubro, para alunos que queiram estudar em uma Community Colleges ( Universidades americanas voltadas para o ensino tecnológico). As bolsas estão sendo disponibilizadas pela organização Fulbright.
  As bolsas terão duração de um ano e serão oferecidas 40 bolsas para estudantes brasileiros, sendo que dessas 40, 12 serão destinadas a estudantes da região Sudeste.
  Dentre as exigências para se candidatar estão a nacionalidade unicamente brasileira, estar matriculado em uma instituição com reconhecimento do MEC, não possuir reprovações na sua área, dentre outras.
 Os beneficiados com as bolsas também terão alguns benefícios como curso de inglês por dois meses, despesas de estadia e viagens pagas.
  Vou deixar aqui o link do edital pra maiores informãções. Outra forma de entrar em contato com a Fulbright é pelo e-mail cc2011@fulbright.org.br. Pelo site vocês vão encontrar tudo que é necessário para que a inscrição seja efetuada.
  Ou então vocês podem se dirigir até o Escritório de Cooperação Internacional do IF Fluminense, um setor novo na instituição que tem como função tratar de assuntos internacionais, situado no Bloco A sala 133, no Campus Campos Centro.
  Então corram e façam suas inscrições, afinal essa é uma ótima oportunidade de crescimento tanto profissional quanto cultural.
 Até o próximo post :)

0 comentários:

Postar um comentário