Desfile 7 deSetembro

  E para começar os posts do Estud@nteIFF vamos falar de notícias boas.
  O IFF esteve fora dos desfiles cívicos do 7 de setembro por algum tempo, mas agora nós voltamos com tudo. (Vocês podem ter acesso aos horários pelo blog da direção o IFForme Centro.).
   E o melhor, para incentivar a participação dos alunos nessa demonstração de amor à pátria a direção irá agraciar os alunos participantes com uma viajem para nada mais nada menos do que o Museu da República, situado na cidade do Rio de Janeiro. A viajem ainda tem data imprevista, porém o destino é de grande agrado. O Museu já foi morada do  Império e da Antiga República, durante 63 anos representou o Poder Executivo brasileiro e também foi palco de inúmeros passos importantes para o Brasil na história. Com uma arquitetura digna das construções européias, o Museu da República se mostra belamente imponente.
  O Museu conta com um enorme acervo de obras de arte, dentre os quais está o próprio Museu. Ele conta ainda com um extenso jardim que compõe a inestimável beleza do Museu sendo ele concebido pelas mãos de um paisagista francês.
  As inscrições podem ser realizadas no Espaço Cultural Raul David Linhares Corrêa no qual também se encontra uma exposição por meio de fotografias e vídeos falando a respeito da história da Banda do IFF.
Fachada do Museu da República
  Então vejo todos na Avenida 28 de Março no 7 de setembro. Nada como homenagear o nosso país, não acham?
 Bom desfile e até o próximo post... 
Vista do jardim
Salão de banquetes

A Pátria | Pedro Bruno, 1919.

   

0 comentários:

Postar um comentário