6° Bienal do Livro em Campos dos Goytacazes!!!

  Essa notícia é para os amantes de livros... que tem sido um número cada vez mais crescente entre os adolescente. Para quem não sabe acontecerá aqui na nossa cidade a 6° Bienal do livro, que será realizada entre os dias 05 e 14 do mês de Novembro que terá como locação a Praça São Salvador - Centro da cidade - e terá entrada franca.
  O evento homenagearão escritor Ferreira Gullar e contara com com a presença de grandes escritores nacionais e internacionais como: Luiz Fernando Veríssimo, Zuenir Ventura, Ondjaki, Bia Bedran, Laura Muller,a escritora de livros adolescentes Thalita Rebouças,o Rapper e escritor Gabriel o Pensador (que por sinal já palestrou em nossa instituição) entre outros. 
  No evento será feito também um tributo á escritora Modernista Rachel de Queiroz que se estivesse viva completaria neste ano 100 anos de idade.
  A Bienal possui uma página própria, e vocês também podem conferir a programação aqui.
  Seria interessante se os alunos, juntamente com seus representantes de turma, entrassem em contato com a Direção de Ensino para que fossem disponibilizados ônibus e professores para levar os alunos até a feira. 
  Espero todos lá, afinal feiras de livros são um ,ótimo meio de estar em contato com os escritores que você mais gosta, além de ótimas ofertas de preço, palestras e cultura no geral.
  E para terminar nada como uma frase de Mário Quintana...


"O verdadeiro analfabeto é aquele que aprendeu a ler, mas não lê"
                                                                    Mário Quintana.

0 comentários:

Postar um comentário